Paul Brunton Philosophic Foundation

Se você tem interesse em buscar detalhes sobre PB ou aprofundar mais no conhecimento sobre ele, você pode contatar a Paul Brunton Philosophic Foundation.


http://www.paulbrunton.org/
A Fundação Filosófica Paul Brunton (PBPF) é uma fonte para aqueles indivíduos que procuram aprofundar sua experiência sobre si mesmos.

A Fundação está sediada na região de Finger Lakes of Upstate, New York, onde estão alojados os escritos originais, fotografias e recordações de Paul Brunton.


É uma Fundação Filosófica sem fins lucrativos. Foi constituída em 1986 pelo filho de PB, Kenneth Hurst, e o maior editor Europeu, Robert Larson, além de membros do Wisdom’s Goldenrod, dois dos quais são coeditores dos Notebooks. 

Ela é regida por um ativo Conselho de Administração com doze membros, entre presidentes, diretores, conselheiros, voluntários, não apenas na própria Fundação, mas com colaboradores em todo o planeta. O PBPF opera com um Conselho de Diretores voluntários muito ativo e 1 equipe e meia de suporte pago (que estão focados em completar o Projeto Arquivo).

Todos os trabalhadores são responsáveis por alguma área de divulgação de PB, trabalhando uns no âmbito de publicação, outros na preservação e manutenção dos escritos de PB impressos, e outros no desenvolvimento de novos materiais de PB, como traduções e etc.
Dentre outros trabalhadores, alguns se mantêm envolvidos em estabelecer e manter relações com organizações de mesma opinião e/ou indivíduos em todo o mundo.


A Fundação permanece como guardiã dos escritos de Paul Brunton (publicados e não publicados), suas fotografias e outras recordações. Também possuem vários membros do Conselho que trabalharam em estreita colaboração com Paul Brunton (PB) em seus últimos anos, e que muitas vezes estão disponíveis para responder a perguntas sobre PB, seus escritos, e da prática geral de um caminho espiritual independente.

A Fundação é mantida por doações internas e externas, e com a venda dos livros. A renda feita a partir de vendas dos livros é aplicada a um fundo de reimpressão, o que garante que estes livros sempre permanecerão impressos. Todos os ganhos adicionais são aplicados diretamente no desenvolvimento de novas publicações ou projetos.


PB, antes de sua passagem, teve um último desejo: de ver editados e impressos a coleção de suas notas (os paras) impressas. Esse projeto durou oito anos e só foi conseguido através do trabalho dedicado por muitos membros da comunidade Wisdom’s Goldenrod. O resultado final está disponível como Os Notebooks de Paul Brunton (Wisdom’s Goldenrod).


Desde a conclusão desta tarefa, a Fundação voltou-se para uma tarefa ainda maior: informar ao público em geral sobre Paul Brunton e fornecer acesso significativo à sabedoria universal tão frequentemente encontradas nas páginas de seus escritos. Para este fim, eles tem publicado pequenos livros introdutórios para o público em geral, com um grande projeto de publicação de versões melhoradas dos livros originais de PB, e desenvolvimento do site.

A Fundação está empenhada em manter as despesas ao mínimo, e garantir que os fundos doados serão aplicados diretamente para as metas e projetos da Fundação. 

Além disso, grupos voluntários realizam audiências mundiais, e um outro grupo realiza doações de cópias dos livros para prisioneiros através do Projeto "Prisão".


'A própria declaração da missão de Paul Brunton teria sido "promover a essência do desenvolvimento espiritual para todos os estudantes de qualquer fé em qualquer posição social, em linguagem adequada para o mundo moderno." Os ensinamentos de PB são destinados principalmente para aumentar e aprofundar os métodos de indivíduos que estão comprometidos com uma prática espiritual independente, e que têm uma reverência viva a grande variedade de ensinamentos disponíveis no mundo de hoje. Esses ensinamentos começam com uma introdução à vida espiritual, a reeducação do ego e a atenção à saúde física; eles concluem com um cuidado desdobrado de técnicas de meditação avançadas e a filosofia por trás do sucesso. '


Se você quiser fazer qualquer consulta com a Fundação, pode enviar um e-mail para: information@paulbrunton.org

Ou visitar o site da Fundação. Entre AQUI

Eles estão sempre abertos a sugestões para novos projetos, para ouvi-los, para doações, comentários e etc.

É só contatá-los!

Saudações e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário