quarta-feira, 22 de maio de 2019

Envio diário das frases de Paul Brunton em português!

Todos os dias, gratuitamente, faço o envio diário de frases de Paul Brunton por e-mail.

Este trabalho é experimental, voluntário, sem fins comerciais e respeita as características do autor. O intuito é apenas divulgar pérolas do ensinamento filosófico-espiritual de PB e poder colaborar de alguma forma ao caminho evolutivo de cada um.

As frases são coletadas aleatoriamente dos livros de PB - lembrando que não são modificadas e não recebem nenhum acréscimo nas mesmas - portanto, frases genuínas.

Quem quiser receber no seu e-mail, todos os dias as frases em portuguêsenvie pedido para o e-mail soradasan@gmail.com     com o título da mensagem: Inscrever. Um dia após a inscrição você receberá as mensagens diárias. Você pode inscrever diversos e-mails.
Caso não se interesse mais em recebê-las, envie e-mail com o título Retirar-me, e após um dia da data de envio você não receberá mais as frases.

Por favor, verifique se as mensagens não serão enviadas para sua caixa de SPAM.
Todos os e-mails serão enviados como remetente oculto e livre de spams e não serão usados para outros fins.

Dúvidas, problemas ou sugestões, não hesite em me contatar.

Admin.


"Deixe ir, essa azáfama e pressa das cidades, e busque outro modo de vida
onde a mente possa chegar a um certo grau de paz ao invés de perder o pouco que ainda se tem."

Paul Brunton

Agradeço a presença de todos os visitantes do "Blog Diário sobre Paul Brunton"!


Já são 4 anos de divulgação do trabalho de PB! Gratidão, Gratidão, Gratidão!

Mesmo diante das dificuldades, medos, erros, maldades, ilusões - de toda a ignorância -  e principalmente da solidão profunda que podemos sentir aqui externamente sobre este mundo, lembremos que internamente, na Realidade, tudo é Amor, Paz, Luz, Alegria - a Comunhão e União profunda com o Criador, Pai de todos nós sobre este mundo e em todos os outros. Ali, nossa Vida eterna está.

Que nossos caminhos sejam abençoados pela Busca e re-Encontro com nosso Eu Eterno, nosso Eu Superior! 

Paz
***


" Quando um homem se cansa de ouvir alguém dizer-lhe que tem uma alma e se propõe a obter, por si mesmo, experiência em primeira mão dessa alma, torna-se um místico. Mas, infelizmente, poucos homens chegam a esse ponto."


Paul Brunton